Política de devolução
Página: Política de Troca e Devolução
Como Realizar sua Troca ou Devolução
A loja Jac Moda Chic, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Gostaríamos também do seu feedback a respeito dos motivos da devolução, para que assim possamos refinar nossos produtos e também nosso atendimento.
O valor do produto poderá ser pago de volta, em vale-compras ou trocando por outro produto do nosso e-commerce do mesmo valor. A opção fica a cargo do cliente.
Prazo de Trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º- Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. Se possível, nos enviar também fotos da avaria do produto.
2º- A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
Trocas por Outros Motivos:
A primeira troca é gratuita, ou seja, arcamos com os custos da retirada e envio do produto trocado.
A troca deverá ser feita por outro produto de igual ou maior valor do produto inicial. Caso o valor do produto seja inferior, a diferença ficará como Vale-Compras.
O que você precisa saber:
1- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2- Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.